Oi, o que você está procurando?

Mais uma vítima de afogamento no rio Tietê

O período de altas temperaturas e férias, além de um rio farto para quem gosta de pescaria são atrativos que também representam um risco aos banhistas e pescadores. Os casos de afogamentos constantes vem chamando a atenção das autoridades.  Em menos de uma semana foram dois casos na região.

Ontem o aposentado João Carlos Rodrigues Caldeira, de 58 anos, morreu afogado no rio Tietê, em Andradina.

de acordo com o Corpo de Bombeiros, Caldeira pescava com um amigo dentro da água, na margem do rio, quando de repente, provavelmente após cair em algum buraco, afundou no rio e desapareceu.

Uma equipe de mergulhadores foi acionada e conseguiu localizar o homem a uma profundidade de quatro metros. O pescador chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas já estava sem vida.

No sábado (07) o pescador Anolício de Oliveira Costa morreu afogado também no Tietê, em Pereira Barreto, nas mesmas circunstâncias, enquanto pegava camarão com uma peneira, na margem do rio.

O corpo do homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde deste domingo, quase 24 horas depois de seu desaparecimento.

Familiares informaram à polícia que Costa pegava camarão por volta das 18h de sábado, na estância Ido.

De repente ele desapareceu nas águas, provavelmente caindo em algum buraco.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!