Oi, o que você está procurando?

Homem ameaça matar os pais a facadas e danifica viatura da PM

A.L.N., de 30 anos, foi preso após ameaçar matar os pais a facadas, resistir a abordagem policial e ainda danificar a viatura militar. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira na rua Duque de Caxias, em Guararapes.

Por volta das 6h20 a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local onde o acusado havia se desentendido com os pais e de posse de duas facas estavam ameaçando-os de morte.

Quando chegaram no local dos fatos a guarnição policial foi hostilizada pelo agressor, que também resistiu a abordagem policial. Foi necessário uso de força física moderada para conter e algemar o acusado, que ao ser colocado no interior da viatura, quebrou um dos vidros do compartimento traseiro.

Conduzido para delegacia, o delegado  Getúlio Silvio Nardo ratificou o flagrante de dano ao patrimônio público. Ele também foi indiciado por ameaça e desacato, resistência e violência doméstica.

(Colaborou Josy Lorensetti)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!