Oi, o que você está procurando?

Idosa é amordaçada e agredida durante assalto no Traitu

Uma idosa de 77 anos foi covardemente amordaçada, teve as mãos amarradas e ainda foi agredida por um bandido na manhã deste domingo, no bairro Traitu, em Araçatuba.

Ela contou à polícia que ao abrir a porta da cozinha, no início da manhã, foi surpreendida pelo bandido, que estava com o rosto coberto por uma camiseta. O criminoso a levou para um dos quartos e disse que queria joias e dinheiro.

A mulher disse que não tinha joias e em seguida foi agredida no rosto e amordaçada com um pedaço de pano, além de ter as mãos amarradas. O ladrão passou a vasculhar a casa e roubou R$ 500 que estavam no quarto da idosa, além de roubar a aliança que estava em sua mão.

Depois de ficar uma hora no imóvel o homem fugiu deixando a mulher amarrada. Ela conseguiu se soltar e encontrou o fio do telefone cortado. Depois de pegar um telefone reserva, que tinha guardado, conseguiu acionar a Polícia Militar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!