Oi, o que você está procurando?

Denúncia leva a PM a encontrar drogas em estabelecimento comercial

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Rua Cussy de Almeida Júnior na manhã de hoje (23), onde segundo informações passadas através de denúncia anônima pelo 190, no local haveria uma certa quantidade de droga escondida em um armário onde são guardados pertences de funcionários.

Policiais da equipe Delta estiveram no local e em contato com o comerciante, o mesmo autorizou e acompanhou a vistoria nas dependências do estabelecimento.

No armário, onde o denunciante informou que haveria drogas, foi encontrado cerca de 140gr de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$254 em dinheiro.

O comerciante disse que os pertences seria do funcionário W.G.F. 31 anos que não estava naquele momento na empresa.

Foi feito contato telefônico com o funcionário, que compareceu ao local, assumindo a propriedade do entorpecente.

Em entrevista com o Tenente Gabriel Barros, o mesmo informou que o funcionário seria encaminhado juntamente com o entorpecente até à Central de Flagrantes, onde provavelmente seria autuado por tráfico.

O fato está sendo apresentado neste momento.

 

droga_texto

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!