Oi, o que você está procurando?

Ladrão furta casa, passa mal durante a fuga e acaba preso em Araçatuba

Um homem foi preso por furto qualificado após passar mal e desmaiar durante a fuga, nesta quinta-feira (15), em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, o acusado passou mal no momento em que fugia com uma sacola contendo notebook, carne congelada, celulares e bijuterias.

Ao notar que o rapaz não estava bem, uma testemunha acionou o Samu, que socorreu o rapaz desacordado.

Até então, a polícia não sabia do furto. Os policiais receberam da testemunha a sacola que o acusado levava consigo. Por meio do notebook, os policiais tiveram acesso aos dados do dono do equipamento.

Ao chegar na casa da vítima, os PMs notaram que a residência havia sido arrombada e revirada. O acusado, que estava na Santa Casa, recebeu voz de prisão pelo furto na residência.

Após ter alta médica, o acusado, identificado pelas iniciais J.L.A.J., foi levado ao plantão policial de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante. Os materiais furtados foram devolvidos à vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!