Oi, o que você está procurando?

PM Ambiental apreende 3 armas em ações na região

A Polícia Militar Ambiental apreendeu três espingardas e prendeu dois homens, nesta quinta-feira (15), em ações realizadas na região de Araçatuba.

Em um dos casos, a equipe, composta pelo sargento Fellicio e cabos Porto e Sobrinho, recebeu informações que um homem estaria com uma arma em sua propriedade rural em Major Prado, distrito de Santo Antônio do Aracanguá.

No local, o suspeito foi abordado em um curral e nada foi encontrado. No entanto, em revista na casa dele, os policiais ambientais encontraram uma carabina 32, com dois carregadores e cinco munições intactas.

O morador foi levado para a delegacia de Aracanguá e autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

O delegado arbitrou fiança de R$ 900 para que o acusado possa responder pelo crime em liberdade.

A outra apreensão, realizada pela PM Ambiental de Penápolis, ocorreu em uma propriedade rural entre Avanhandava e Promissão.

Após denúncia, os policiais localizaram duas espingardas, uma de calibre 44 e outra de calibre 28, além de munições, estojos e petrechos para recarga de cartuchos. O responsável pelas armas responderá por posse ilegal de arma.

Armas apreendidas pela PM Ambiental de Penápolis entre Avanhandava e Promissão

Armas apreendidas pela PM Ambiental de Penápolis entre Avanhandava e Promissão

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!