Oi, o que você está procurando?

Tático da PM prende traficante com tablete e porções de maconha em Araçatuba

Uma abordagem realizada pela Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 20 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (16), em Araçatuba. A ação ocorreu na rua Valdevino Vitro, bairro Beatriz, periferia da cidade.

Os policiais apreenderam um tablete de maconha, outras 24 porções da mesma droga, 8 pinos plásticos com cocaína, balança de precisão, R$ 50 em dinheiro, celular e material usado no embalo de entorpecente.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática, formada pelos sargentos Bordim e Rocca e soldados Maurício e Daniel, notaram o acusado em atitude suspeita.

Ao visualizar a viatura, o indiciado D.L.O. tentou fugir, mas foi detido. Os policiais encontraram algumas porções de maconha que o acusado tentou dispensar na rua.

Após ser preso, o jovem admitiu a venda de droga e confessou que tinha um tablete de maconha enterrado no quintal da casa dele.

O morador, que já registra antecedente por tráfico de drogas, foi apresentado no plantão policial de Araçatuba. Após o auto de prisão em flagrante, ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis. A pena para o crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

traf1_PM_Beatriz_dia17

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!