Oi, o que você está procurando?

Ladrão causa tumulto em supermercado no centro de Araçatuba

Um homem causou transtorno depois de ser flagrado tentando furtar garrafas de uísque em um supermercado na principal avenida do centro de Araçatuba na manhã desta terça-feira, mobilizando várias equipes da Polícia Militar e até do Corpo de Bombeiros. A aglomeração em frente ao estabelecimento deixou populares curiosos.

O ladrão, um homem que reside no conjunto Porto Real, e que tem várias passagens na polícia por furto, já havia conseguido furtar garrafas de uísque no mesmo estabelecimento. Ontem, quando ele chegou ao local, passou a ser monitorado pela equipe de segurança, que flagrou o homem tentando furtar as duas garrafas de uísque.

Ele foi detido por seguranças e levado até uma sala, onde ficou fechado enquanto a Polícia Militar era acionada. No entanto, quando seguranças abriram a sala, o homem havia quebrado o forro e estava tentando fugir pelo telhado. A cobertura é de zinco e o ladrão não conseguiu fugir, ficando cercado entre o forro e o telhado.

O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado devido a altura do forro e o risco de acidente, pela quebra do forro. Após negociação o ladrão se entregou, e disse que estava furtando e revendendo as bebidas. Ele teria dito aos policiais que estava furtando devido à dificuldade de encontrar emprego.

O homem já é conhecido nos meios policiais, tem várias passagens por furto e há um ano foi flagrado por câmaras de segurança de uma grande loja de departamento no centro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!