Oi, o que você está procurando?

Marido agredido e ameaçado de morte pela esposa procura polícia

V.C.P.,  de 48 anos, morador no bairro Araçatuba G, procurou a polícia depois de ser agredido com tapas e mordidas, e ainda ficar sob ameaça de morte. A acusada é a própria esposa, que atacou o homem alegando que estaria embriagado.

A vítima contou à polícia que chegou em casa no início da noite e assim que estacionou a moto começou a ser questionado pela esposa, M.S.P., quando iniciaram uma discussão. A mulher passou a agredir o marido com tapas, quando ele foi derrubado, e acabou levando duas mordidas no tórax, causando ferimentos.

Muito nervosa, a mulher pegou uma faca ameaçando a vítima de morte, e em seguida foi a moto e cortou todo o assento do veículo. Em seguida a mulher deixou a residência do caso e teria ido para casa de parentes. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência como lesão corporal, e irá investigar o caso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!