Oi, o que você está procurando?

Mulher é presa pelo GOE por receptação e furto de energia em Araçatuba

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por receptação de celular furtado e por furto de energia elétrica. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), na rua Joaquim Bitencourt Dias, bairro Beatriz, periferia de Araçatuba.

Os policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) chegaram até a casa da mulher, identificada pelas iniciais J.P.S., após investigação sobre o envolvimento dela em crimes.

No local, os policiais encontraram um telefone celular produto de furto. Por meio de pesquisa, os policiais souberam que o aparelho havia sido furtado no último dia 17, em Araçatuba. A vítima do furto reconheceu o aparelho no plantão policial.

Os investigadores também apreenderam um carro Gol, com tarjeta de São Paulo, mas que no sistema da polícia consta como se fosse São Bernardo do Campo.

Os policiais ainda apreenderam cerca de R$ 950 em dinheiro que a moradora não soube explicar a origem. O dinheiro estava escondido na gaveta de calcinhas.

Os investigadores do GOE constataram que não há relógio de energia na casa e que a eletricidade estava sendo furtada da rede por meio de ligação direta e clandestina.

A moradora foi apresentada no plantão policial de Araçatuba e seria encaminhada à cadeia feminina de Lavínia. A Polícia Civil continua investigando o caso.

goe_dinheiro_carro

Carro apreendido com suspeita de adulteração

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!