Oi, o que você está procurando?

Homem é baleado nas costas no bairro Umuarama em Araçatuba

Um homem de 49 anos foi atingido por pelo menos um tiro nas costas na tarde desta quarta-feira (17), em Araçatuba. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Vicente de Carvalho, bairro Umuarama, zona Leste da cidade.

De acordo com o que foi apurado no local, a vítima estava em uma moto quando foi abordada por homens que estavam em um Gol bolinha verde escuro.

Um dos ocupantes do carro disparou tiros contra a vítima, que caiu da moto, correu a pé e se abrigou em um bar.

Segundo testemunhas, a vítima tirou o capacete e disse que havia sido baleado por engano. O atirador ainda correu atrás da vítima, mas desistiu de atirar assim que viu o rosto do homem, o que leva a crer que o atentado teria ocorrido por engano. O atirador saiu correndo entrou no carro e fugiu.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde é estável até o momento. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!