Oi, o que você está procurando?

Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Águas Claras, em Araçatuba

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender dois irmãos por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (17), em Araçatuba. A ação ocorreu na rua José Maurício de Souza, bairro Águas Claras.

A informação era de que uma moça e um rapaz, que são irmãos, estavam vendendo entorpecente na casa dela. Os policiais Erivelto, Marcos Roberto, Bispo, Pavan, Ortega, Luís Antônio, Marçal e Marques foram averiguar a informação.

Na residência, os policiais encontraram a dona da casa E.P.M., 30 anos, e o irmão dela, B.P.A.A., 28, que autorizaram uma revista na casa.

Dentro do armário da cozinha foi encontrado 150 gramas de maconha, assim como o denunciante havia informado.

Os policiais ainda apreenderam balança de precisão e R$ 884 em dinheiro, que seria fruto do tráfico de drogas. A mulher registra antecedente por tráfico. O irmão dela já foi processado por roubo.

Os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial de Araçatuba.

A mulher seria encaminhada à cadeia feminina de Lavínia e o irmão seria transferido para a cadeia de Penápolis. A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

traf_aguasClaras1

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!