Oi, o que você está procurando?

Ato obsceno gera agressão a paulada em Araçatuba

Uma discussão envolvendo um casal e um suposto colega acabou em agressão a pauladas na tarde desta terça-feira (9), em Araçatuba.

O acusado da agressão teria mostrado o pênis para a amásia do colega. Este, irritado, foi tirar satisfação e acabou agredido, segundo apurou a polícia.

A briga ocorreu em uma casa no bairro Lago Azul. Conforme o registro policial, os três estavam bebendo cachaça na casa do acusado da agressão, L.P.R., 35 anos. O casal estava morando no local havia cerca de uma semana.

Em meio a bebedeira, a mulher E.O.P., 48 anos, relatou ao amásio J.C.Z., 33 anos, que o dono da casa havia exposto o órgão genital para ela.

Inconformado, J.C. foi tirar satisfação e acabou agredido com uma paulada no rosto que atingiu o nariz. A Polícia Militar foi acionada e os cabos Ortega e Luís Antônio detiveram o autor da agressão ainda no local.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa, onde permanece internada.

Após registro de ocorrência por ato obsceno e lesão corporal, o acusado foi liberado. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!