Oi, o que você está procurando?

PM detém três menores após assalto com faca em lanchonete no centro

Três menores, sendo uma menina de 15 anos e dois meninos, de 15 e 16 anos, foram detidos em flagrante quando fugiam pela rua Porangaba após terem assaltado uma lanchonete na rua Brasil, no centro de Araçatuba, no final da tarde desta terça-feira.

Os três menores entraram no estabelecimento e um deles, armado com uma faca, ameaçou funcionários do local e roubaram todo o dinheiro do caixa. Os jovens fugiram a pé e as vítimas acionaram a Polícia Militar.

Os policiais cabo Senra e sodados Moisés e Gustavo, com apoio do comando Dejem (tenente Gabriel), iniciaram as diligências na região por onde os ladrões poderiam ter fugido, e encontraram o trio em fuga pela rua Porangaba. Eles fugiam a pé sentido avenida Prestes Maia quando foram detidos. Um dos jovens já tem diversas passagens pela polícia, inclusive por furto. O dinheiro roubado e a faca utilizada pelos jovens criminosos foram apreendidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!