Oi, o que você está procurando?

Três menores são acusados de tentar matar jardineiro na tarde deste sábado

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos acusado de participar da tentativa de homicídio contra um jardineiro de 50 anos na tarde deste sábado, na rua Joaquim de Jesus Pedroso, no bairro Morda dos Nobres, em Araçatuba. O crime, de acordo com a Polícia, foi cometido por três menores.

Logo após a tentativa de homicídio a PM descobriu a autoria do crime e abordou um menor de 16 anos. Ele e outros dois jovens, irmãos de 16 e 17 anos, são os acusados do crime. O menor detido não efetuou os disparos, mas teria ajudado os outros dois, inclusive agredindo fisicamente a vítima.

Os policiais informaram que a vítima foi à casa dos três jovens para fazer uma cobrança. Houve uma discussão e um dos irmãos sacou o revólver e atirou contra o jardineiro. EM seguida o outro pegou a mesma arma e disparou o segundo tiro. Atingido no tórax e braço, o jardineiro correu e tentou se esconder em um bar. Os jovens o seguiram e no local começaram a agredir  vítima, antes de fugirem.

Os dois irmãos estão foragidos. Durante as diligências, os policiais encontraram um telefone celular Samsung Galaxy com a sogra do menor detido. Foi constatado que o aparelho é produto de furto, e a mulher foi presa em flagrante acusada de receptação. O menor foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

A vítima está internada na Santa Casa aguardando alguns exames para saber se terá de passar por cirurgia. Ele está com suspeita de perfuração do pulmão.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!