Oi, o que você está procurando?

Jovem atropelado em Birigui não resiste aos ferimentos e morre após ser socorrido

O adolescente Gustavo Barbosa de Souza, de 14 anos, atropelado na noite deste sábado em Birigui, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba. Ele foi atropelado por um Corsa Wind, prata, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

De acordo com a polícia, o jovem seguia de bicicleta pela avenida José Masson, no bairro Candeias, quando foi atropelado pelo Corsa. Testemunhas disseram que o condutor fugiu sem prestar socorro. Devido à gravidade do caso o menino veio direto de Birigui para a Santa Casa de Araçatuba, em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, torácico e no abdome. Um outro jovem que estava na mesma bicicleta foi socorrido em Birigui.

Gustavo chegou na Santa Casa em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. Qualquer informação que possa levar a identificação do acusado pode ser passada para as polícias Civil ou Militar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!