Oi, o que você está procurando?

Homem morre em Araçatuba após cair de prédio

O pintor de parede Luiz Antônio dos Anjos, de 46 anos, morreu após cair de uma altura de pelo menos 22 metros, em um prédio em construção na rua Temistocles Brandão Cavalcante, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.

O acidente ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (8). A Polícia Militar está no local e isolou a área.

De acordo com informações obtidas pelo site Regional Press, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O trabalhador caiu de uma cadeira suspensa normalmente usada para pintura de prédio.

De acordo com outros funcionários, o pintor amarrou a cadeira para iniciar o trabalho. Mas, logo assim que se sentou, os amigos ouviram um grito e perceberam que ele estava no chão.

Luiz recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado com urgência para a Santa Casa, onde o óbito foi constatado. No local, há a construção de vários prédios residenciais.

O local será periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. Amigos de trabalho da vítima ficaram abalados com o acidente. A polícia apura o caso. O Ministério do Trabalho deve investigar as normas de segurança no local.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!