Oi, o que você está procurando?

Dupla é presa pela PM após assalto em Araçatuba; duas armas foram apreendidas

Policiais da Força Tática da PM surpreenderam dois jovens que haviam acabado de assaltar uma residência na madrugada desta segunda-feira (25), em Araçatuba. Um maior de idade foi preso em flagrante e um menor foi apreendido por roubo e porte ilegal de armas.

Dois revólveres foram encontrados com a dupla. Material roubado foi recuperado e entregue à vítima.

O assalto ocorreu na avenida Água Funda, bairro São José. Os bandidos renderam e amarraram moradores. Nesse meio tempo, os criminosos reviraram a casa e separaram equipamentos eletrônicos e outros objetos que foram levados.

Durante patrulhamento, após anúncio do roubo, equipe da Força Tática da PM encontrou uma motoneta Biz, ocupada por dois jovens que se assustaram com a viatura. Houve acompanhamento e os policiais abordaram os acusados na rua São Bento.

Em revista, os PMs encontraram os revólveres usados no assalto e o material roubado, na casa de um dos participantes do crime.

A dupla foi apresentada no plantão policial, onde foi feito o auto de prisão em flagrante e o auto de apreensão. As vítimas do assalto passam bem, segundo a polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!