Oi, o que você está procurando?

Tático da PM prende traficante com porções de crack e cocaína em Araçatuba

Equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu porções de crack, cocaína e prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas na noite deste domingo (24), em Araçatuba. O flagrante ocorreu no bairro Alvorada, nas proximidades das ruas Xavier de Tol edo e Uruguaiana.

Durante patrulhamento, a equipe do tático desconfiou do comportamento do acusado, abordando-o em seguida. Com ele, foram encontrados 14 pinos com cocaína e 19 pedras de crack, além de R$ 188 em dinheiro.

O acusado, identificado pelas iniciais D.M.L.S., admitiu a prática de venda de drogas e levou os policiais até sua casa, onde foram apreendidos mais dinheiro e anotações e comprovantes de depósitos em conta que seriam pagamentos de drogas.

Ao todo, a polícia recolher R$ 1.388,00, fruto da venda de entorpecentes. O celular usado pelo preso também foi apreendido e será encaminhado para perícia no IC (Instituto de Criminalística). O esquema criminoso continua sendo apurado pela polícia.

Após o auto de prisão em flagrante, o indiciado seria transferido para a cadeia de Penápolis. Ele poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!