Oi, o que você está procurando?

Dise encontra pedras de crack e prende acusado de tráfico nesta madrugada

Uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resultou na apreensão de pedras de crack e na prisão de um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21) na rua Valparaíso, bairro Novo Umuarama.

Após investigação, os policiais civis chegaram até o acusado, identificado pelas iniciais G.L.R.P.. Ele é apontado como um dos traficantes do bairro. Em buscas, os investigadores encontraram cinco grandes porções de crack.

O entorpecente seria destinado para a venda no varejo em ‘biqueiras’ daquela região da cidade, conforme apurou a polícia.

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 70 em dinheiro. G.L. já registra antecedente criminal por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba durante a madrugada.

Pela manhã, seria transferido para a cadeia de Penápolis. A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão. A prisão foi realizada pelos policiais civis da Dise de Araçatuba, Júnior, Igor e André.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!