Oi, o que você está procurando?

Ladrão é preso pela PM logo após roubar bolsa de mulher em Araçatuba

Um ladrão se deu mal ao assaltar uma mulher na noite desta quarta-feira (20), em Araçatuba. Após roubar a bolsa da vítima, com dinheiro e documentos, o criminoso deu de cara com uma equipe da PM, que agiu rápido e prendeu o infrator em flagrante.

O crime ocorreu no cruzamento da rua Saldanha Marinho com a avenida João Arruda Brasil. A vítima, de 48 anos, estava parada de moto no semáforo quando foi abordada pelo ladrão, que estava de bicicleta. O acusado ameaçou a vítima de morte e exigiu a bolsa que ela levava.

O criminoso agarrou e puxou a bolsa que continha cerca de R$ 900 em dinheiro. Desesperada, a vítima gritou por socorro. O bandido fugiu com a bicicleta. No entanto, uma equipe da PM, que realizava patrulhamento preventivo no bairro, percebeu o crime e abordou o acusado com a bolsa da vítima.

O ladrão admitiu o crime. “Eu sei que errei e estava bêbado”, disse em entrevista ao site Regional Press. A vítima agradeceu a ação da Polícia Militar. “Os policiais agiram muito rápido e logo após o crime esse assaltante já estava preso”, disse a mulher que preferiu não se identificar. O dinheiro e os documentos foram recuperados e devolvidos para a vítima.

Apresentado no plantão policial, o acusado seria autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Penápolis. A bicicleta usada pelo infrator foi apreendida. A Polícia Civil vai apurar o envolvimento do acusado em roubos e furtos praticados em Araçatuba.

Bicicleta foi apreendida

Bicicleta foi apreendida

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!