Oi, o que você está procurando?

Casal é preso pela PM com porções de cocaína e maconha em Araçatuba

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da noite desta sexta-feira (29), em Araçatuba. A abordagem, realizada pela Polícia Militar, ocorreu na rua São Sebastião, bairro Rosele, periferia da cidade.

Durante revista, os policiais encontraram com os acusados19 pinos contendo cocaína e 8 porções de maconha, além de aproximadamente R$ 800 em dinheiro.

Durante patrulhamento, equipe da PM formada pelo sargento Nunes, cabo Weber e soldado Gudaitis, desconfiou do casal que deixava um condomínio chamado Vitória com uma motoneta Biz. Ao notar a viatura, os ocupantes da moto ficaram assustados.

Após a abordagem, os policiais localizaram as porções de drogas, já prontas para a venda no varejo. O rapaz, que conduzia a motoneta, já registra antecedente criminal por tráfico de drogas, conforme a PM.

O casal foi apresentado no plantão policial de Araçatuba, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. A mulher seria transferida para a cadeia feminina de Lavínia.

O rapaz seria removido para a cadeia de Penápolis. A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão. A motoneta foi apreendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!