Um homem armado com um facão mobiliza equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros há mais de três horas na tarde desta quarta-feira (5), na região da rua Belmonte, no bairro São Vicente, em Araçatuba.
Segundo informações apuradas pela reportagem do RP10, o homem aparenta estar em surto e ameaça atentar contra a própria vida. Durante toda a ocorrência, ele permanece caminhando sobre os telhados de diversas residências, dificultando a aproximação das equipes de resgate e segurança.
Policiais militares tentam negociar a rendição desde o início da ocorrência, mas, até o momento, o homem não aceitou descer dos telhados. Uma quadra foi interditada ao trânsito e aproximação de pessoas.
Diante da complexidade da situação, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) teria sido acionada para reforçar as negociações e auxiliar na condução da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros também permanece no local, prestando apoio e preparado para atuar caso seja necessário. A área foi isolada para garantir a segurança dos moradores e de pessoas que acompanham a movimentação.
