Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência na tarde desta quinta-feira (5) na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), trecho urbano de Araçatuba. Um carro capotou e ficou com as quatro rodas para cima na altura da passarela do bairro Águas Claras, interditando parcialmente a via.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária, Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e resgate foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência. Os bombeiros trabalharam no local para desvirar o veículo e realizar a remoção da pista, liberando o tráfego com segurança.

Até o momento, não há informações oficiais sobre vítimas ou quantas pessoas estavam no carro no momento do capotamento. A ocorrência segue em atendimento pelas autoridades competentes.
O acidente será registrado no plantão policial de Araçatuba até o final da tarde desta quinta-feira. As causas do capotamento ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas posteriormente.
