Entre a manhã de domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) realizaram ações distintas que resultaram na captura de três indivíduos procurados pela Justiça em Penápolis.
As ocorrências foram registradas nos bairros Santa Terezinha, Silva Covas e Bairro Leste. Em uma das abordagens, os policiais localizaram um detento que havia se evadido do sistema prisional após não retornar no prazo estabelecido da saída temporária.
Nas outras duas ações, durante patrulhamento preventivo, equipes da PM abordaram dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto. Um deles era procurado pelos crimes de ameaça e lesão corporal, com ordem judicial expedida por outro estado. O segundo era procurado pelo crime de lesão corporal.
Diante das constatações, os três indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Penápolis, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.
