Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, em Pereira Barreto, a 132 quilômetros de Araçatuba, após agredir a mãe e um genro que tentou defender a sogra. Ambos ficaram feridos. O homem estava agressivo e a polícia precisou usar uma taser (arma de incapacitação neuromuscular) para contê-lo.
A PM foi acionada para atender a ocorrência e no local dos fatos, os policiais receberam a informação de que o autor sofre de problemas psiquiátricos, havia tido um surto psicótico e investido contra a própria mãe.
A mulher foi agredida com mordidas e empurrada contra a parede, sofrendo lesões na mão e um corte profundo na nuca. O genro da vítima, ao presenciar os fatos, tentou defender a sogra e também foi atacado a socos, sofrendo um corte perto do olho.
Os policiais militares solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe ao local. O autor, muito agressivo, resistiu, sendo contido com o uso de taser, sendo imobilizado na maca dos bombeiros, e em seguida encaminhado ao hospital local, onde permaneceu internado.
As vítimas também foram encaminhadas ao hospital, onde foram medicadas e liberadas. A ocorrência foi encaminhada à delegacia, onde as vítimas manifestaram o expresso desejo de não representarem contra o autor, já que ele possui problemas psiquiátricos.