Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta segunda-feira com crack e maconha em frente a uma escola técnica no bairro São João, em Araçatuba. A moça transportava entorpecentes de Araçatuba para Mirandópolis, no retorno das aulas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que a estudante fazia o transporte da droga em sua mochila. Com base nas características da moça, os policiais foram fazer patrulhamento perto da escola e quando passavam em frente a unidade, na rua Tupinambás, viram a moça, que colocou as mãos para trás e ficou olhando para a equipe policial.
Eles fizeram a abordagem e a estudante acabou confessando que havia drogas em sua mochila. Uma policial feminino esteve no local para realizar a revista pessoal. A jovem estava com uma porção grande de crack, duas maiores de maconha e uma porção pequena, também de maconha.
A moça disse que iria levar a droga para Mirandópolis. Por cada transporte ela recebe R$ 250 e uma porção pequena de maconha para seu consumo. A estudante foi levada à delegacia e ficou presa em flagrante por tráfico de drogas.