Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (9), no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba, após agredir sua esposa de 29 anos. De acordo com a Polícia, o motivo da agressão foi o fato de o homem querer dinheiro para ir ao bar consumir cerveja.
A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida pelo marido. Segundo o depoimento da vítima, o companheiro chegou em casa embriagado e exigiu dinheiro para comprar mais cerveja. Diante da recusa da esposa, ele ficou irritado.
A mulher informou ainda que não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido. Apesar de ter obtido uma medida protetiva anteriormente, ela retirou a medida e voltou a morar com o agressor. Nessa ocasião, após dar dinheiro ao marido para que ele fosse ao bar, ela foi agredida com socos e chutes na frente dos filhos do casal, de dois e cinco anos.
Após receber informações sobre o bar frequentado pelo agressor, a polícia militar foi até o local e efetuou sua prisão em flagrante. O homem foi conduzido à delegacia, onde foram registrados os crimes de ameaça, violência doméstica e lesão corporal.