Uma moça de 20 anos está acusando seu ex-companheiro, de 23, de agressão por motivo de ciúmes, mesmo ela tendo feito um favor de levá-lo ao pronto-socorro porque ele precisava passar por um médico e alegava estar impossibilitado de dirigir.
A vítima relatou à polícia que manteve um relacionamento com o autor por seis anos, e estão separados há dois meses. Segundo ela, o rapaz está com uma fratura em um dos dedos da mão e isso o impossibilita de dirigir.
Como o rapaz tinha que passar por um ortopedista no pronto-socorro, ela fez o favor de o levar até a unidade hospitalar. No local, a vítima recebeu uma mensagem que apareceu no relógio digital, de um amigo em comum do casal, o qual é homossexual.
Neste momento o autor passou a ter uma crise de ciúmes, xingou a moça, tentou sufocá-la e apertou seu braço, provocando manchas roxas. Depois ainda pegou o celular dela e jogou no chão. O aparelho foi danificado e não ligou mais. Ele será indiciado por lesão corporal, violência doméstica, dano e injúria.