Um homem de 50 anos foi encontrado caído no cruzamento das ruas Catanduva e Ipiranga, no bairro Nova York, em Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira. Ele estava com perfuração provocada por tiro no braço e apresentava uma lesão na cabeça.
A Polícia agora vai apurar as circunstâncias do caso, tendo em vista que a vítima alega ter sido baleada e agredida na avenida Ibirapuera, que fica na zona oeste da cidade e bem distante do local onde fora encontrada.
O homem disse que estava caminhando pela avenida Ibirapuera quando um veículo, o qual ele não soube precisar se seria um Corsa ou um Gol, parou ao seu lado e um dos ocupantes desceu armado. Além de efetuar disparos contra ele, passou a agredí-lo com coronhadas na cabeça.
Policiais civis foram ao Pronto-Socorro, onde a vítima passava por atendimento, e alegou que não sabe como foi parar no bairro Nova York após ter sido baleado e agredido. Ele também alegou que não sabe quem seriam os agressores. O homem apresentava estar sob efeito de substância entorpecente.