Um posto de combustíveis no bairro Parangaba, em Fortaleza (CE), foi palco de um crime que chocou a cidade. Uma mulher de 37 anos perdeu a vida após ser esfaqueada pelo homem, um garçom de 51 anos que trabalhava no estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, o motivo do crime foi uma discussão banal que começou depois que a vítima se incomodou com o tom de voz alto do garçom durante uma ligação telefônica, que falava com familiares que moram em outro estado.
As imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram o momento exato em que a vítima e o garçom começaram a discutir. Durante a briga, a mulher tentou agredi-lo, e ele acabou desferindo um golpe com um objeto cortante contra ela.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dois dias depois em decorrência dos ferimentos. Desde o dia do crime, a Polícia Civil do Ceará iniciou diligências e oitivas, que resultaram na expedição de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Ele foi localizado e preso na tarde de quinta-feira (9), e agora é investigado por homicídio qualificado por motivo torpe.