Guilherme Vinícius Morais dos Santos, 21 anos, foi assassinado com uma facada no peito no final da madrugada desta sexta-feira no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do RP10, ele foi encontrado caído na altura do número 3995 da rua dos Fundadores. Quando a polícia e uma equipe do Samu chegaram no local o rapaz ainda estava consciente. Ele disse que não sabe quem havia o agredido e nem o local onde ocorreu a agressão.
Santos foi levado com vida mas deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa em óbito. Ele estava com ferimento no peito. O rapaz morava no Hilda Mandarino e não tinha passagens pela polícia. De acordo com populares ele era alcoólatra e tinha o costume de frequentar bares no bairro no período noturno. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Outro homicídio
Araçatuba registrou dois homicídios em um intervalo de 10 horas. O primeiro caso foi por volta das 19h40 de quinta-feira (16), quando um rapaz de 19 anos, identificado como Matheus de Oliveira, foi morto a tiros no bairro Porto Real. O crime ocorreu na rua João Ferreira dos Santos.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo RP10, a vítima teria sido atingida por pelo menos 7 tiros. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o jovem já havia morrido no local. O óbito foi constato por um médico que compõe a equipe do SAMU.