A menina de 7 anos que foi atropelada na noite de sábado em Birigui por um homem de moto que estava com suspeita de embriaguez e com a carteira de habilitação suspensa, teve de ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba com suspeita de traumatismo craniano. O motociclista foi preso e a moto apreendida, porque estava com a licenciamento vencido.
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, na rua Doralice Botteon Carpintere, bairro Monte Líbano. A menina já havia sido socorrida por populares e o condutor da moto, uma CB300, estava sendo contido pela população. Ele estava agressivo e com suspeita de embriaguez.
O homem confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica uma hora antes do acidente. Ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro). A criança foi levada para o pronto-socorro de Birigui mas teve de ser transferida para Santa Casa de Araçatuba.
O condutor da moto chegou a danificar um acabamento do compartimento de guarda presos da viatura da Polícia Militar. Ele foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante. O homem poderá ser indiciado por dano, embriaguez ao volante e lesão corporal.
Leia mais:
Estudante atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro já está em casa
Júri absolve acusado de matar credor atropelado com caminhão em Araçatuba