• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Cidades

Clientes da Claro relatam falha em serviços; empresa diz que problema foi solucionado

por Alex Mesmer
04/04/2022 às 21:30
em Cidades
claro min
TwitterWhatsAppTelegram

Clientes da Claro relatam problemas de acesso ao serviço de telefonia móvel e internet fixa da empresa na noite desta segunda-feira, 4. Não era possível fazer ligações, enviar ou receber SMS ou acessar a internet por meio da rede da operadora. As informações são de IstoÉ.

No site DownDetector, o serviço da Claro tinha mais de mil relatos de problemas reportados no País. O Sudeste é a região com mais casos de interrupção nos serviços da empresa. As cidades com mais reclamações no site são São Paulo, Campinas e Osasco.


No Twitter, o assunto chegou ao tópicos mais comentados da rede no início desta noite. “Eu reiniciei o celular quarenta vezes até perceber que a Claro caiu e não era só o meu sinal”, disse um usuário da rede. “Do nada, não tenho mais sinal no meu celular”, disse outro internauta.

Procurada, a Claro informou que “por conta de uma instabilidade pontual, já solucionada, alguns clientes das regiões Sul e Sudeste podem ter enfrentado dificuldades para acessar os serviços de voz e dados, no início da noite desta segunda-feira (4)”. A empresa disse ainda que as suas equipes técnicas trabalham para restabelecer os serviços, que estão sendo normalizados gradativamente.

O setor de telefonia teve a pior média de satisfação de clientes durante 2021 em levantamento feito pela empresa SoluCX, divulgado no mês passado. Nos últimos lugares do ranking, aparecem “Telecom”, com média de 8, “Bancos” (40) e “Supermercadistas” (41).

Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Corinthians empata com Boca na Bombonera pela Libertadores

Acidente na BR-163 em Mato Grosso deixa oito mortos

Por unanimidade, Arthur do Val tem mandato cassado e fica inelegível por 8 anos

TSE e Telegram assinam acordo para combater fake news nas eleições

Jovem de 25 anos perde o controle da direção e capota automóvel

Mulher perde quase R$ 20 mil ao cair em golpe de taróloga e ‘mãe de santo’ 

TweetEnviarCompartilhar

LEIA MAIS

Curso de pronto-socorrismo do Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros de Birigui abre inscrições para treinamento de Pronto-Socorrismo

Câmara aprova auxílio financeiro de quase R$ 1 milhão à TUA

Câmara aprova auxílio financeiro de quase R$ 1 milhão à TUA

Homem que matou esposa durante discussão por jogo de futebol é denunciado

TJSP confirma colação de grau antecipada de aluna de medicina em Adamantina

SP prorroga obrigatoriedade do uso de máscaras até 31 de janeiro de 2022

Capital paulista desobriga uso de máscaras em táxis e carros de app

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Posting....
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.