• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Polícia

Cinco bandidos são presos por roubo em garagem de Votuporanga

por Fabio Ishizawa
01/12/2021 às 12:30
em Polícia
Foto: Região Noroeste

Foto: Região Noroeste

TwitterWhatsAppTelegram
ANUNCIANTE

Cinco bandidos foram presos em uma ação da Polícia Militar de Votuporanga após um roubo, seguido de cárcere privado, com uso de arma de fogo. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 30, na Avenida Prestes Maia.

Dois dos cinco indivíduos, usando um revólver calibre 38, renderam cinco pessoas que estavam em uma loja de veiculo, dois deles, sócios da empresa, que foram obrigados a entrarem no escritório e entrar joias, relógios, carteiras, dinheiro, celulares e outros tipos de objetos de valores.

Os bandidos ainda tentaram ter acesso ao cofre da loja, mas acabaram desistindo com medo da chegada da Polícia. Na fuga, um deles ainda levou uma motocicleta importada BMW/GS 650.


A PM foi acionada e várias equipes iniciaram as buscas pela periferia mediante as características dos bandidos que foram localizados juntamente com outros três, que supostamente, eram mentores do assalto.

Ao perceberam a presença dos policiais, tentaram desfazer das joais e de outros objetos roubados, inclusive jogando a arma pela janela da residência e ainda ateando fogo nos celulares das vítimas, mas acabaram presos e encaminhados a Delegacia de Policia.

Durante buscas pelo local, foram localizados os pertences subtraídos, arma de fogo tipo revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas pronto emprego, nove munições calibre 38, oito calibre 22 , duas calibre 357, restando duas munições deflagradas de calibre 38.

Também foi recuperada uma motocicleta Honda/NX4 Falcon, produto de roubo em data anterior por Votuporanga, que acabou sendo usada no fato ocorrido nesta terça-feira. A moto permaneceu apreendida para ser restituída ao seu legítimo proprietário. (Com informações: Região Noroeste)

Deixe a sua opinião
Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Morador de rua é assassinado a tiros em avenida de Rio Preto

Motorista de app é preso após se masturbar durante corrida no ES

35 membros do PCC rendem guardas e fogem de prisão no Paraguai

Homem bate em companheira e PMs acham drogas em imóvel

Marcas de chinelo entregaram assassino de casal de idosos em MS

Dinamite é encontrada em caixa eletrônico de supermercado em São Paulo

TweetEnviarCompartilhar
Polícia detém adolescente que traficava em frente a barbearia no São José

Homem é encontrado inconsciente com sinais de agressão na Marechal Rondon

Polícia Penal fiscalizará presos durante as saidinhas no Estado de SP

Fim das ‘saidinhas’ pode gerar reação violenta do crime organizado, diz criminalista

Mulher é condenada por maus-tratos e fica proibida de ter animais por três anos

TJ mantém condenação de acusados de sequestro após encontro por aplicativo

Leandro Lo, lutador de jiu-jitsu, é morto com tiro durante evento em SP

Leandro Lo, lutador de jiu-jitsu, é morto com tiro durante evento em SP

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.