• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Araçatuba

Morre o padre Luiz Crescente, aos 95 anos, em Araçatuba

por Alessandra Nogueira
23/11/2021 às 15:01
em Araçatuba
padre luiz
TwitterWhatsAppTelegram

O padre Luiz Tibiriçá Crescente faleceu na tarde desta terça-feira (23/11), aos 95 anos, em Araçatuba. Vigário da Paróquia Sant’Ana, tendo servido por décadas a Comunidade Santa Rita de Araçatuba, padre Luiz estava internado no Hospital da Unimed desde 29 de outubro.

O falecimento foi comunicado pelo hospital à Cúria Diocesana de Araçatuba no início da tarde desta terça. Padre Luiz esteve boa parte desse período internado na UTI Cardiológica da unidade.

No último dia 6 de novembro o padre completou 72 anos de ordenação sacerdotal. Na ocasião, padre Luiz recebeu a visita do Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, o qual orou pela sua vocação e pelo seu quadro clínico.


Os locais e os horários de velório e de sepultamento estão sendo acordados com os sobrinhos do padre a Cúria Diocesana. No entanto, ambos serão realizados em Araçatuba.

padre luiz 2

Histórico

Padre Luiz Tibiriçá Crescente era muito estimado pela Família Diocesana. Atuou por décadas na Capela Santa Rita de Cássia, onde era querido por sua generosidade e acolhimento, especialmente pelas crianças, pelos idosos e pelos enfermos, dos quais sempre lembrava em suas preces.

Em novembro de 2019, por ocasião da Santa Missa em ação de graças pelos 70 anos de seu sacerdócio, padre Luiz se emocionou ao lembrar de sua trajetória, porém não deixou de orar pelos presentes e pelos enfermos.

“Agradeço a Deus por poder celebrar 70 anos como padre. Com o bispo presente, os queridos sacerdotes e tanta gente amiga, não podia estar mais que feliz. Como gesto do que Jesus pediu para fazermos, devemos orar e pedir a cura para os enfermos. Por isso os abençoo”, disse, na ocasião.

padre luiz 3
Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
DESLIZE PARA CONTINUAR LENDO

LEIA MAIS

Rotary Club Cruzeiro do Sul doa cadeiras de rodas para a Santa Casa de Araçatuba

Famílias do bairro Engenheiro Taveira são contempladas com títulos habitacionais

Baep apreende 98 papelotes de maconha em Araçatuba

Endoscopia da Santa Casa de Araçatuba volta a emitir laudos com imagens

Parques de Araçatuba abrirão todos os dias durante o mês de julho

“O perigo da tacocracia”, por Adelmo Pinho

TweetEnviarCompartilhar

LEIA MAIS

posto de gasolina combustiveis

Preço da gasolina cai R$ 0,30 em Araçatuba após redução do ICMS

PM prende dupla com armas e produtos após furto em Araçatuba

Comerciante preso por receptação e posse de arma é colocado em liberdade

Ginástica rítmica de Araçatuba é destaque em competição da Copa da Liga

Ginástica rítmica de Araçatuba é destaque em competição da Copa da Liga

Mulher ferida por cerol tem alta médica e fala sobre o drama vivido

Mulher ferida por cerol tem alta médica e fala sobre o drama vivido

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Posting....
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.