• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Polícia

Dupla é presa por extorsão após agredir empresário de Birigui

por Fabio Ishizawa
25/11/2021 às 16:04
em Polícia
25 pc
TwitterWhatsAppTelegram

Dois homens, residentes em Araçatuba, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (25), em Penápolis, acusados de extorsão. Eles foram surpreendidos agredindo um empresário de 42 anos, morador de Birigui. Contra um deles, havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo crime de homicídio.

Por volta das 20h, uma equipe da PM patrulhava a cidade, quando se deparou com duas pessoas brigando pela rua Manoel Peres Serrano, no Jardim do Lago 2, parando a viatura e separando o combate. Em conversa com a vítima, ela contou que possuía uma dívida referente à compra de uma Mercedes.

O empresário ainda relatou que, no período da tarde, registrou um boletim de ocorrência eletrônico, pois recebeu um telefonema, onde foi informado que seria procurado por uma dupla. Com a ameaça, ele deixou Birigui e veio para Penápolis, onde se hospedou em um hotel, porém, quando comia um lanche, foi surpreendido por um técnico de 41 anos e um rapaz, de 31.


Eles passaram a agredi-lo com socos, tendo a vítima corrido em direção à rotatória da Bandeira, na entrada da cidade, continuando a ser agredido pelos investigados. Os militares levaram todos ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado, ao saber dos fatos, entendeu que os acusados seriam cobradores profissionais e decidiu pela prisão em flagrante.

Foi constatado que, contra o técnico, havia um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça de Araçatuba em processo referente ao assassinato a tiros de Nathan Felipe Bernardes Machado, de 19 anos, em crime ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Castelo Branco, conhecido como “600 Casas”. A dupla, após ser ouvida, foi encaminhada para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A prisão do técnico foi acompanhada por um advogado de Araçatuba. (Por: Ivan Ambrósio)

Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
DESLIZE PARA CONTINUAR LENDO

LEIA MAIS

Comerciante preso por receptação e posse de arma é colocado em liberdade

Homem não identificado é encontrado morto no Rosele

PM prende dupla com armas e produtos após furto em Araçatuba

Acusado de matar homem em posto é condenado a 16 anos de prisão

Baep detém menor com 249 pinos de cocaína e balança

PM detém menor por tráfico no Águas Claras

TweetEnviarCompartilhar

LEIA MAIS

‘O pai me furou’: jovem é morto a facada pelo próprio pai

‘O pai me furou’: jovem é morto a facada pelo próprio pai

Imagem ilustrativa

Homem é preso por agredir companheira na frente de policiais

Giroflex da polícia

Motociclista morre após acidente em rodovia da região

FAB intercepta avião bimotor com 500 kg de drogas na região

Vídeo mostra FAB interceptando avião carregado com mais de 600 kg de cocaína

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Posting....
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.