Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) na tarde desta terça-feira acusado de tráfico de drogas no Jardim Rosele, em Araçatuba. Ele tentou fugir dos policiais e se feriu ao cair de um muro, e um comparsa, de 34 anos, conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tinham a informação de que dois homens conhecidos por Mizito e Porcão estariam traficando drogas no final da rua Tancredo Neves, ao lado do Condomínio “Vitória”, onde existe um terreno baldio com entulhos. Um deles inclusive usaria um salão de barbearia como fachada, porque no local não há nem equipamentos para o funcionamento.
Na semana passada, durante um trabalho noturno, a mesma equipe do GOE abordou a dupla no interior da barbearia. Na ocasião, apurou-se que ali estava residindo um dos suspeitos. Nesta terça-feira, durante patrulhamento preventivo especializado, a equipe do GOE encontrou o homem de 34 anos parado e viram que o suspeito de 29 aos vinha de bicicleta ao seu encontro, pela rua Tancredo Neves.
Um dos homens estendeu a mão para pegar algo do outro. Ao perceberem a aproximação da polícia, um deles,morador na barbearia, subiu em uma moto e fugiu. O outro saiu correndo e foi perseguido, caindo de um muro quando tentava pular pra fugir dos policiais. Ele acabou sofrendo escoriações pelo corpo e no rosto e sofreu fratura no pé.
Na ação os policiais encontraram um saco plástico com 15 pinos contendo cocaína, que havia sido dispensado pelo rapaz detido após cair do muro. Na barbearia, que permaneceu aberta, os policiais encontraram um telefone e documentos do outro suspeito que fugiu.
Os dois foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico e o homem de 29 anos ficou preso em flagrante à disposição da Justiça, após passar por atendimento médico.