Oi, o que você está procurando?

problemas

Mulher é agredida pelo irmão em Araçatuba

A discussão entre o casal de irmãos começou depois que a auxiliar de limpeza aconselhou o aposentado a procurar tratamento psicológico

Imagem Ilustrativa

Uma auxiliar de limpeza de 46 anos, moradora no Jardim TV, zona norte de Araçatuba, foi agredida nesta quarta-feira (2) com socos pelo próprio irmão, um aposentado de 51 anos que passa por problemas psicológicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão entre o casal de irmãos começou depois que a auxiliar de limpeza aconselhou o aposentado a procurar tratamento psicológico. Ele não gostou do conselho e partiu para cima da irmã, acertando um soco em seu olho.

A PM foi acionada e conduziu vítima e acusado ao plantão policial. O autor permaneceu inicialmente calado e aparentava estar com desequilíbrio emocional e não quis assinar o termo de declaração. A mulher informou que não quer fazer representação criminal contra o irmão e entende que ele está com problemas psicológicos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!