Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Motorista é preso por embriaguez após passar no sinal vermelho na frente da GCM

Abordagem ocorreu no bairro Santana, em Araçatuba (SP), após motorista furar o sinal vermelho na Avenida dos Araçás

Foto: SSP-SP

Um pintor de 46 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde desta terça-feira (8), em Araçatuba (SP).

O motorista chamou a atenção da GCM (Guarda Civil Municipal) ao passar no sinal vermelho em um semáforo instalado no cruzamento da Rua Silva Grota com a Avenida dos Araçás.

Os GCMs faziam patrulhamento com motos e aguardavam a abertura do semáforo, no sentido bairro/centro, quando notaram, na mesma via, o motorista de um Focus avançar o sinal.

Os guardas fizeram um acompanhamento pelo bairro Santana e abordaram o motorista na Avenida Alcides Fagundes Chagas, perto da Escola Estadual Vitor Antônio Trindade (Industrial).

Segundo os GCMs, o motorista apresentava sinais de embriagues como odor etílico, fala comprometida e olhos avermelhados. Indagado, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste de bafômetro no motorista. O resultado foi de 1,12 mg de álcool por litro de ar alveolar, o que configura embriaguez.

Apresentado na Central de Flagrantes, o motorista foi autuado em flagrante. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!