Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Ladrão tenta roubar carteira e é detido por populares, em Araçatuba

Crime ocorreu no bairro Dona Amélia, nesta quinta-feira (10)

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após tentar roubar uma carteira, na tarde desta quinta-feira (10), em Araçatuba (SP).

O autor do crime foi detido por populares após ser perseguido pela vítima. O crime ocorreu na Rua Álvarez de Azevedo, bairro Dona Amélia.

De acordo com a polícia, o criminoso abordou a vítima e pegou a carteira. Ambos ainda entraram em luta corporal, o que chamou a atenção de populares. O autor conseguiu se livrar e saiu correndo, mas logo foi detido por um sobrinho da vítima.

O suspeito foi imobilizado no chão e a Polícia Militar foi acionada. A equipe, composta pelos cabos Maurício e Gudaitis, algemou e levou o autor para o plantão policial, onde o delegado deliberou pelo auto de prisão em flagrante.

O indiciado, identificado pelas iniciais M.S., permaneceu à disposição da Justiça. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!