Oi, o que você está procurando?

bafômetro

Idoso é preso embriagado após provocar acidente no Hilda Mandarino

Testemunhas e os policiais notaram que o idoso apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele estava muito confuso e prestou versões contraditórias

Imagem Ilustrativa

Um homem de 72 anos foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante após provocar um acidente no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, na noite desta segunda-feira (7).

Policiais militares foram acionados para comparecerem no local, na rua Felipe Garcia Aldana, onde o idoso havia batido seu carro, um Monza, em um Renault Kwid de uma recepcionista que estava manobrando para sair da garagem de casa.

Testemunhas e os policiais notaram que o idoso apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele estava muito confuso e prestou versões contraditórias. O homem concordou em passar pelo teste do etilômetro (bafômetro), que constatou o índice de 1,09 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O idoso foi encaminhado ao plantão policial onde foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Uma filha do indiciado esteve no plantão policial e foi comunicada sobre a prisão do pai. O veículo foi liberado para um filho dele.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!