Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Garçom é preso com arma e drogas na Vila Mendonça

Na ação policiais encontraram parte da droga namochila que estava comum jovem e o restante da droga e a arma na casa da mãe dele

Um garçom de 20 anos foi preso em flagrante acusado de posse ilegal de arma e tráfico de drogas durante uma ação de policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na Vila Mendonça, em Araçatuba, no início da madrugada desta segunda-feira (7).

Policiais militares faziam patrulhamento quando viram o rapaz sentado na calçada em frente a uma residência na rua Amazonas, segurando uma mochila. A equipe decidiu parar para fazer abordagem e averiguação.

Durante revista pessoal foi localizado R$ 210 que estavam na carteira do rapaz. Na mochila, havia um tablete de maconha. O jovem disse que a droga era para consumo pessoal e confessou que havia mais entorpecente na casa de sua mãe, e que ele tinha uma cópia da chave mas ela não sabia.

Os PMs entraram no imóvel com o rapaz e ele mostrou o armário da copa, onde havia um saco plástico contendo três tabletes de maconha. Sobre essa droga o garçom não deu explicações. No mesmo armário da copa, na parte de baixo, os policiais observaram que havia uma porta com fechadura.

O jovem disse que tinha a chave daquela porta e a abriu. No local foi encontrado um revólver calibre 38, oxidado, capacidade de seis tiros, cano de quatro polegadas, coronha de madeira, marca Taurus, em bom estado de conservação.

Em pesquisa inicial, junto ao Copom, resultou “registro não encontrado”. Ao ser indagado sobre a origem da arma, o garçom explicou que não possui registro e que a adquiriu há aproximadamente três meses de um indivíduo por meio das redes sociais, e pagou R$ 2,5 mil.

A arma estava carregada com quatro munições intactas. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!