Oi, o que você está procurando?

discussão

Estudante é agredida com garrafada na cabeça durante evento no recinto

O ferimento sangrou muito e a vítima foi socorrida por uma Unidade do Resgate até um hospital particular

Uma estudante de 22 anos, moradora no centro de Araçatuba, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros após ser agredida com uma garrafada na cabeça por outra jovem moradora no Paraná. O caso foi registrado nesta quarta-feira (2) no plantão policial e aconteceu na noite anterior durante um evento que está sendo realizado no recinto de exposições “Clibas de Almeida Prado”.

A vítima contou que estava no recinto onde acontecia um evento onde a autora, uma mulher do Paraná, era participante. A estudante conversava com um adolescente e outra moça quando a acusada se aproximou e disse que ela não estava interagindo e que ela não quis aceitar uma cerveja.

Houve uma discussão e a acusada pegou uma garrafa de cerveja do tipo long neck e atingiu a vítima com um golpe na cabeça. A vítima conseguiu permanecer de pé e, em seguida, teve os cabelos puxados e foi empurrada. O ferimento sangrou muito e a vítima foi socorrida por uma Unidade do Resgate até um hospital particular, onde passou por atendimento durante umas três horas e teve uma sutura na cabeça com oito pontos.

A vítima afirmou que no momento dos fatos estava sóbria e não havia feito ingestão de bebida alcoólica. Após os fatos a acusada fugiu do local com ajuda de amigos e não foi localizada. A estudante afirma que em momento algum ofendeu ou agrediu a acusada. A vítima ofereceu representação e também forneceu cópia de seu atendimento médico e de fotos do ferimento que sofreu na cabeça para anexar junto ao registro da ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!