Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Com Covid, vice-prefeito de Birigui é transferido para Promissão

Carlão Gallindo foi transferido para passar por avaliação médica e verificar se vai precisar de hemodiálise, informou a Prefeitura

Carlão Gallindo tem 52 anos e estava internado na Santa Casa de Birigui desde 15 de maio

O vice-prefeito de Birigui, Carlão Gallindo (PSD), 52 anos, foi transferido, na noite dessa quarta-feira (2), para o Hospital Geral de Promissão, onde segue em tratamento médico contra a Covid-19. Até então, ele estava internado na Santa Casa de Birigui, onde deu entrada no dia 15 de maio.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o vice-prefeito foi transferido para passar por uma avaliação médica e verificar se vai precisar de hemodiálise. “Ele está recebendo todo o suporte clínico necessário”, afirmou a assessoria. Seu quadro de saúde é considerado grave, mas estável.

Carlão, que na atual gestão responde também pela Secretaria Municipal de Obras, foi diagnosticado com o novo coronavírus no início de maio e vinha se tratando em casa. No dia 15 do mesmo mês, seu estado de saúde se agravou e precisou ser internado. Um dia depois, houve uma piora em seu quadro clínico e teve de ser intubado para receber ventilação mecânica.

O prefeito Leandro Maffeis (PSL) fez uma postagem em seu Facebook pedindo que o amigo seja forte e que lute contra a doença:

“Vou te esperar, Guerreiro, como esperei ansioso para poder anunciar você como meu vice nas eleições de 2020, nem os mais críticos da política de Birigui acreditavam em nós, mas nossa humildade, carisma e amor ao próximo nos colocou aqui onde estamos hoje, e não vou aceitar que você se entregue, seja Forte e lute contra essa Doença, temos muitas obras para inaugurar juntos. Não se esqueça: “Nunca foi Sorte, Sempre foi Deus.” Te espero Carlão aqui fora…. Família 17 – Onda Verde e Amarelo…”

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!