Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM detém ladrão que se especializou em furto de bicicletas “ caras” em Birigui

Ladrão foi flagrado em cima de uma bike furtada empurrando outra ao lado

Policiais militares detiveram nesta terça-feira (8) um ladrão que se especializou em bicicletas caras. A Polícia já havia registrado vários boletins de ocorrências e bicicletas mais baratas levada pelo bandido custavam em torno de R$ 1,5 mil.

Os PMs foram abordados por duas vítimas que tiveram suas bicicletas furtadas pelo centro de Birigüi. Com base nas características das bicicletas, os PMs encontraram um suspeito em uma bicicleta semelhante a da vítima e a outra ele levava empurrando-a na mão.

Durante abordagem o ladrão confessou a prática do furto informando onde estaria uma terceira bicicleta, que havia deixado para em seguida retornar para buscá-la em um bolsão.

Junto com o autor, havia uma mochila cinza com três blusas de cores diferentes e um boné, materiais usados para despistá-lo dos furtos praticados, e um alicate de corte usado para cortar correntes, cabos e cadeados das bicicletas, além de um celular.

O ladrão com a mochila aparece também em um vídeo publicado nas redes sociais cometendo um furto em abril. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. As bicicletas foram devolvidas aos proprietários.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!