Oi, o que você está procurando?

"fofocas"

Esposa de ex-vereador esclarece os fatos e diz que não foi agredida

O casal se manifestou após diversos comentários em redes sociais e torno de uma discussão de casal

A esposa de um empresário e ex-vereador citado na semana passada nas redes sociais como sendo autor de agressões contra ela decidiu se manifestar para acabar com comentários pejorativos que circularam nas redes sociais, os quais considera como fofocas e inverdades. Ela diz que não aceita que joguem na lama o nome de uma pessoa com uma história de vida tão exemplar.

A mulher, que preferiu não se identificar, disse que o casal já compareceu voluntariamente à Delegacia de Polícia para esclarecer o ocorrido. Ela explicou que no dia dos fatos ocorreu uma discussão normal entre muitos casais e que pela primeira vez enquanto casados chegaram a um bate boca em “altas vozes” e que nervosos gritaram um com o outro e seu esposo só tentou segurá-la o com o fito de acalmá-la.

Deixa claro que não sofreu nenhuma agressão física, ou seja, não apanhou do marido. Diz que a prova disso é que  não apresentava nenhum arranhão ou ferimento pois se assim fosse seria preso em flagrante.

O ex-vereador lamentou o fato de pessoas investidas em pura maldade sentir prazer em promover comentários maldosos e mentirosos sobre fatos que não sabem se são verdadeiros. “Esses são os fofoqueiros inúteis das redes sociais”, cita em um trecho da explicação.

Ele se mostrou tranquilo o tempo e diz que quem não deve não teme. Afirmou ainda, que representou denuncia ao Delegado Corregedor da Polícia Civil, onde deverá ser instaurado inquérito para apurar quem foi o servidor público que vazou a informação do boletim de ocorrência que havia sido registrado pela mulher.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!