Oi, o que você está procurando?

alto alegre

Acidente entre carros mata quatro pessoas carbonizadas na região

Vitimas morreram carbonizadas entre as ferragens após veículos pegarem fogo

Quatro pessoas, a maioria jovens, morreram em um trágico acidente automobilístico na madrugada deste domingo (9), Dia das Mães. Todos, segundo as primeiras informações da polícia, moravam nos Distritos de Jatobá e São Martinho d’Oeste, no município de Alto Alegre, a 66 quilômetros de Araçatuba.

Os veículos em que estavam colidiram frontalmente, vindo a se incendiarem logo em seguida, matando carbonizados, entre as ferragens, todos os ocupantes. Oficialmente, três vítimas fatais já teriam sido confirmadas por familiares, sendo que apenas uma delas teve a divulgação do nome revelado até o momento.

Trata-se de Anielle Casaroto Barreto Teruel, de 30 anos, moradora em São Martinho. Ela estava sozinha num dos veículos envolvidos no acidente. Restos mortais de outros três corpos foram localizados no segundo automóvel relacionado na tragédia. Dois deles, segundo a Polícia Civil, já teriam sido notificados por familiares, restando ainda à confirmação de quem seria a terceira vítima. Os corpos foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

Relatos

Conforme o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, de natureza de homicídio culposo na direção de veículo automotor, a tragédia ocorreu na madruga de hoje (9), na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), no quilômetro 30 mais 300 metros, na zona rural de Penápolis.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no local dos fatos e, lá chegando, deparou-se com dois veículos, os quais não puderam ser identificados, mas aparentavam ser uma Corsa Hathc – em que havia três corpos – e um Fiat Palio – com um cadáver.

O relato é de que os automóveis teriam colidido frontalmente, dando início a um incêndio, cuja causa é desconhecida, levando a óbito as quatro pessoas. Naquele momento, os policiais não puderam identificar as vítimas, dado ao alto grau das queimaduras sofridas.

Ainda de acordo com o BO, ao chegarem no local, a equipe encontrou os dois veículos posicionados no mesmo sentido da via, não sendo possível determinar por qual lado trafegavam qual deles antes da colisão.

A Polícia Civil também compareceu ao local e constatou que não havia indícios da participação de terceiros no acidente. Equipe do IC (Instituto de Criminalística), que faz os laudos periciais, não identificou os veículos, uma vez que as placas, bem como as numerações de chassi e motor estavam danificadas.

Posteriormente, no plantão policial, um parente informou que uma das vítimas seria Anielle Barreto. O trabalho de identificação das demais pessoas envolvidas no acidente continua e um inquérito será instaurado para investigar o caso. (Por: Gilson Ramos)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!