Oi, o que você está procurando?

contratado

Rocam detém homem que iria esconder pasta base no cemitério do Rosele

Ao ser questionado, ele informou onde buscou a droga e disse que deixaria no cruzeiro do cemitério do bairro Rosele, e pelo trabalho receberia o valor de R$ 50

Policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) detiveram um eletricista de 31 anos com quatro porções de pasta base de cocaína nesta sexta-feira (14). Ele confessou que foi contratado para pegar a droga e esconder próximo ao cruzeiro existente dentro do cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele, em Araçatuba.

A equipe da Rocam, em patrulhamento pelo bairro Rosele, viu um indivíduo em uma bicicleta, que ao visualizar a equipe agiu com nervosismo e foi rapidamente abordado.

Durante busca pessoal os policiais encontraram quatro porções de pasta base de cocaína em sua cintura e um aparelho celular em seu bolso. Ao ser questionado, ele informou onde buscou a droga e disse que deixaria no cruzeiro do cemitério do bairro Rosele, e pelo trabalho receberia o valor de R$ 50.

O homem foi levado ao Plantão Policial onde ficou detido em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!