Oi, o que você está procurando?

Política

Presidente estadual do PSL vem a Araçatuba nesta quarta

Deputado federal Júnior Bozzela irá se encontrar com lideranças de Araçatuba e região

Júnior Bozzella é presidente estadual e vice-presidente nacional do partido - Foto: Divulgação

O presidente estadual do PSL (Partido Social Liberal), deputado federal Júnior Bozzella, que é também vice-presidente nacional da sigla, estará em Araçatuba e Birigui nesta quarta-feira (12), onde irá se encontrar com os prefeitos Dilador Borges (PSDB) e Leandro Maffeis (PSL).

A visita faz parte do projeto “PSL na estrada” e tem como objetivo levar as bandeiras do partido em todo o Estado de São Paulo. Na região, deverá tratar da liberação de recursos para a saúde, por meio de emendas parlamentares, da situação do partido em Araçatuba, que voltou para as mãos do ex-vereador e sindicalista Denilson Pichitelli (PSL) e também sobre as eleições de 2022.

De acordo com Bozzella, semanalmente a executiva estadual cai na estrada rumo a uma mesorregião do Estado. O objetivo do presidente da legenda em São Paulo é que até o final deste ano os 645 municípios paulistas tenham sido visitados.

“O nosso foco é conversar olho no olho com cada uma das lideranças locais que antes ficavam totalmente esquecidas e abandonadas pelo partido e detentores de mandatos. O resultado disso é sensacional, porque as lideranças efetivamente vestem a camisa do 17 e abraçam a nossa causa e as nossas bandeiras, porque conhecem e confiam no nosso trabalho. Assim, o PSL tem se transformado em um partido em um partido de base e com uma formação de militância sólida”, diz.

O deputado ressalta que atualmente o PSL trabalha envolvendo todos os seguimentos. “Levamos o PSL jovem e o PSL mulher em cada um desses municípios. Não importa se a cidade é pequena ou grande, se vamos a Guarulhos com 1 milhão de habitantes ou a Crusália com 2 mil moradores, o trabalho é igual, trazendo pra perto da gente as lideranças, ouvindo e propondo novos projetos”, frisa.

Prefeitos e vereadores

Bozzella explica que o foco das visitas não fica apenas na valorização do presidente local e questões partidárias. “Nos reunimos com prefeitos, vereadores e nossas forças políticas para discutir os problemas das cidades e apontar soluções. Muitas demandas foram atendidas a partir do PSL na Estrada”, conta.

Em Araçatuba, o PSL tem os vereadores Cristina Munhoz e Coronel Guimarães. Em Birigui, além do prefeito Leandro Maffeis, o prefeito tem os vereadores Marcos da Ripada e Cabo Wesley. O partido tem, ainda, o prefeito de Mirandópolis, Everton Sodário.

Filiados

Um dos projetos da legenda a curto prazo é criar o PSL + com o objetivo de aumentar ainda mais o número de filiados do partido, que no último ano foi a legenda que mais cresceu no país em número de filiados, com um aumento de quase 30%.

“Vamos apresentar uma meta para cada presidente de diretório municipal filiar 17 novos simpatizantes por mês. Assim, a nossa capilaridade e construção da militância vai acontecendo de forma natural, sólida e homogênea”, conclui Bozzella.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!